Contratos

Situação
Órgão
Exercício
Data para pesquisar:
Data inicial e final
à
Nº Licitação
Processo Adm. /Aviso
Fiscal do Contrato
Objeto
Ordenar por:
Exportar
561 a 580 de 713
Contratos Nº 9/2022 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
10058
Aviso
#P.E- Nº09/2022-058 -SESAU-PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE FÓRMULAS ESPECIAIS INFANTIL PARA ATENDER AS CRIANÇAS PORTADORAS DE ALERGIA,DA REDE DE ANANINDEUA,PARA ATENDER A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE E GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DE SUAS AÇÕES.DE ACORDO AS DESCRIÇÕES,ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS CONTIDOS NO TERMO DE REFERÊNCIA.
Abertura:
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 00h00min
Fiscal do Contrato
MARIA DAS GRAÇAS SILVA SOUZA (Titular) RONILDO DA COSTA FREITAS (Suplente)
Contratos Nº 047/2022 - SESAN
Realizada
Processo Administrativo:
11.476/2022
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SPR Nº 047/2021 - SEMED. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 047/2021.001. PREFEITURA MUN
Objeto
FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES TIPO: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ÁUDIO VISUAL, APARELHOS ELETROELETRÔNICOS E ELETRODOMÉSTICOS, APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO, EQUIPAMENTOS ELETROPORTÁTEIS, MOBILIÁRIOS E OUTROS EQUIPAMENTOS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADESDA SECRETARIA DE SANEAMENTO E INFRAESTRUTURA DE ANANINDEUA – SESAN/PMA.
Abertura:
Domingo, 18 de dezembro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
WELLIGTON NETO DA MΟΤΑ
Contratos Nº 09/2022 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
10488/2022
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE CURATIVOS PARA ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA MELHOR EM CASA ANANINDEUA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE)MESES,DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA
Abertura:
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
RONILDO DA COSTA FREITAS(titular); . KARENN CRISTHINA RODRIGUES(suplente).
Contratos Nº 027/2021 - SEMAD
Realizada
Processo Administrativo:
021.2021.DAF.SEMAD
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 027/2019
Objeto
FORNECIMENTO DE CENTRAL DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, DE PAREDE E PISO/TETO
Abertura:
Segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 08h00min
Fiscal do Contrato
CARLA ANDRESSA MARQUES DE LIMA(titular); PEDRO AUGUSTO GARCIA CAMPOS(suplente).
Contratos Nº Processo Administrativo --/2020 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 31/12/2020
Realizada
Aviso
Contrato de Repasse N°909618
Objeto
Contrato de Repasse N°909618
Contratos Nº Processo Administrativo --/2020 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 30/12/2020
Realizada
Aviso
Contrato de Repasse N°903655
Objeto
Contrato de Repasse N°903655
Contratos Nº Processo Administrativo --/2019 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 30/12/2019
Realizada
Aviso
Contrato de Repasse N°895181
Objeto
Contrato de Repasse N°895181
Contratos Nº Processo Administrativo --/2019 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 26/11/2019
Realizada
Aviso
Contrato de Repasse N°884709
Objeto
Contrato de Repasse N°884709
Contratos Nº Processo Administrativo --/2019 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 26/11/2019
Realizada
Aviso
Contrato de Repasse N°884964
Objeto
Contrato de Repasse N°884964
Contratos Nº Processo Administrativo --/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 11/06/2018
Realizada
Aviso
Contrato de Repasse N°866113
Objeto
Contrato de Repasse N°866113
Contratos Nº Processo Administrativo /2017 - SESDS
Publicação no Diário Oficial: 11/08/2017
Realizada
Objeto
1 SESDS- Empresa Especializada no Fornecimento de Uniforme operacional destinados aos Guardas Civis Municipais de Ananindeua visando identificação e padronização dos referidos servidores, para utilização no exercício de suas atividades, conforme espe
Contratos Nº Processo Administrativo /2017 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 10/08/2017
Realizada
Objeto
1 SESAU - Contratação de empresa especializada para execução das obras de reforma da Unidade de Saúde da Família – Uirapuru - município de Ananindeua/Pará, sob o regime de empreitada global, respeitando os Projetos Executivos e em conformidade com as
Contratos Nº Processo Administrativo /2017 - SECULT
Publicação no Diário Oficial: 17/07/2017
Realizada
Objeto
2 SECELJ- contratação de empresa especializada no fornecimento de material permanente-equipamento de processamento de dados.
Contratos Nº Processo Administrativo /2017 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 13/07/2017
Realizada
Objeto
8 SESAU - Fornecimento de Material Permanente – MATERIAL TÉCNICO HOSPITALAR: destinados a suprir a rede de saúde do Município de Ananindeua por um período de 12 (doze) meses.
Contratos Nº Processo Administrativo /2017 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 13/07/2017
Realizada
Objeto
7 SESAU - O objeto da licitação é contratação de empresa especializada para execução das obras de reforma da Unidade de Saúde da Família – Ariri - município de Ananindeua/Pará, sob o regime de empreitada global, respeitando os Projetos Executivos e e
Contratos Nº Processo Administrativo /2017 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 13/07/2017
Realizada
Objeto
4 SESAU - O objeto da licitação é contratação de empresa especializada para execução das obras de reforma da Unidade de Saúde da Família – Uirapuru - município de Ananindeua/Pará, sob o regime de empreitada global, respeitando os Projetos Executivos
Contratos Nº Processo Administrativo /2017 - SECULT
Publicação no Diário Oficial: 11/07/2017
Realizada
Objeto
4 SECELJ- CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE CARTUCHO E TONNER PARA IMPRESSORA E MATERIAL DE EXPEDIENTE