Licitações

Modalidade
Situação
Órgão
Exercício
Data para pesquisar:
Data inicial e final
à
Nº Licitação
Processo Adm. /Aviso
Fiscal do Contrato
Objeto
Ordenar por:
Exportar
801 a 820 de 1478
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 001111/2021 - SEGEF
Publicação no Diário Oficial: 11/05/2021
Realizada
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SEPLAD/DGL/SRP Nº 001/2020
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
Termo Aditivo Nº Processo Administrativo 409452/2020 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 10/05/2021
Realizada
Aviso
1° Termo adtivo ao convênio de cooperação técnica
Objeto
1° Termo adtivo ao convênio de cooperação técnica
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 001111/2021 - SEGEF
Publicação no Diário Oficial: 30/04/2021
Realizada
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SEPLAD/DGL/SRP Nº 001/2020
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº Processo Administrativo 143/2021 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 27/04/2021
Realizada
Aviso
DISPENSA Nº007/2021/ASJUR-SESAU
Objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS LOCALIZADA NO CONJUNTO CIDADE NOVA VI,TRAVESSA SN 21, Nº18-BAIRRO DO COQUEIRO, CEP:67.140-000 ANANINDEUA-PARÁ (ALOCAR A DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE ANANINDEUA E SUAS RESPECTIVAS COORDENAÇÔES)
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº Processo Administrativo 143/2021 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 27/04/2021
Realizada
Aviso
DISPENSA Nº007/2021/ASJUR-SESAU
Objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS LOCALIZADA NO CONJUNTO CIDADE NOVA VI,TRAVESSA SN 21, Nº18-BAIRRO DO COQUEIRO, CEP:67.140-000 ANANINDEUA-PARÁ (ALOCAR A DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE ANANINDEUA E SUAS RESPECTIVAS COORDENAÇÔES)
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº Processo Administrativo 259/2021 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 23/04/2021
Realizada
Aviso
Nº DISPENSA 014/2021 ASJUR-SESAU
Objeto
O CONTRATO TEM COMO OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS NÃO RESIDENCIAS SITUADO A RUA CLÁUDIO SANDERS, Nº1600A BAIRRO MAGUARI CEP:67.030.445 -PARA SEDIAR A POLICLÍNICA DO MUNICIPIO DE ANANINDEUA.
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo 890/2021 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 23/04/2021
Realizada
Aviso
037/2021-ASJUR-SESAU
Objeto
O PRESENTE CONTRATO, TEM POR OBJETO A AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES,PARA ATENDER ÁS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA E ATENDIMENTO AS AÇÔES JUDICAIS E ESPONTÂNEAS.
Inexigibilidade de Licitação - Artigo 25, Inciso II Nº Processo Administrativo 010/2021 - SEHAB
Publicação no Diário Oficial: 22/04/2021
Realizada
Aviso
MEMORANDO 0062021
Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CARTORARIOS PARA REGISTROS DE LOTEAMENTO,ABERTURA DE MATRICULAS,AVERBAÇÃO SEM VALOR DECLARADO,NOTIFICAÇÃO ATRAVES DE EDITAL, CERTIDÃO DE PRIORIDADE,PRENOTAÇÃO DE TITULO,ATENDENDO AO PROGRAMA SOCIAL DE REGULARIZAÇÃO URBANA
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo 2034/2021 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 20/04/2021
Realizada
Aviso
DISPENSA Nº020.2021-SESAU-ANANIDEUA
Objeto
O PRESENTE CONTRATO TEM POR OBJETO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE FÓRMULAS DESCARTÁVEIS, PARA ATENDER ÁS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA,PELO PERÍODO DE 180 DIAS DE FORMA EMERGENCIAL.
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo 1143/2021 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 19/04/2021
Realizada
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº015/2021-ASJUR-SESAU-2021
Objeto
O PRESENTE CONTRATO, TEM POR OBJETO,A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS UTILIZADOS NO ÂMBITO DA SAÚDE MENTAL EM VIRTUDE DOS IMPACTOS SOCIAIS OCASIONADOS PELA PANDEMIA COVID-19,PARA ATENDER A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, PELO PERÍODO DE 90 DIAS
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 002.DAF.SEMAD/2021 - SEMAD
Publicação no Diário Oficial: 16/04/2021
Realizada
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 09/2019
Objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE NATUREZA CONTINUADA DE TRANSPORTE INDIVIDUAL PRIVADO DE PASSAGEIROS, SOB DEMANDA QUE POSSIBILITE A OPERAÇÃO E A GESTÃO DE SOLICITAÇÃO DE VIAGEM, POR MEIO DE APLICAÇÃO WEB E APLIC
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 021 - SESAN/PMA/2021 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 13/04/2021
Realizada
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 036/2020 - PMSIP - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ
Objeto
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ATRAVÉS DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO.
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº 003/2021 - SEPOF
Publicação no Diário Oficial: 13/04/2021
Realizada
Processo Administrativo:
PROC ADM. Nº 21/2021
Aviso
CONTRATO Nº.003/2021
Objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS - SEPOF , SITUADO EM ESTRADA DA PROVIDÊNCIA , 316 - CONJ. CIDADE NOVA VIII - COQUEIRO/ ANANNDEUA
Abertura:
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 13h23min
Local
EPOF- SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS - SEPOF
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo .022/SESAN/PMA/2021 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 09/04/2021
Realizada
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.002.PMA.SEMCAT
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS, DOS TIPOS: HIGIENE PESSOAL, PRODUTOS DE LIMPEZA, MATERIAL DE EXPEDIENTE E MATERIAL PEDAGÓGICO.
Compras Emergenciais Covid-19 Nº Processo Administrativo 569/2021 - SEMED
Publicação no Diário Oficial: 09/04/2021
Realizada
Aviso
6/2021
Objeto
KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DEVIDO A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO PAÍS CAUSADA PELA COVID-19
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 90/2020 - SEURB
Publicação no Diário Oficial: 31/03/2021
Realizada
Aviso
SRP. Nº 2019.002.PMA.SEMED
Objeto
LOCAÇÃO DE MÁQUINAS MULTIFUNCIONAIS E IMPRESSORA MONOCROMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, SUPRIMENTOS E CONSUMÍVEIS EXCETO PAPEL.