Seurb participa da segunda ação integrada orientando moradores

01/07/2022 20h20
Secom

Na manhã desta sexta-feira 1, a Secretaria de Urbanismo (Seurb) participou da segunda edição do programa Prefeitura em Movimento que tem como objetivo aproximar ainda mais a administração municipal e a população, ouvindo e registrando reivindicações, além de oferecer serviços como emissão de documentos pessoais e atendimento médico. 

A Seurb por sua vez esteve presente com o drive-thru de materiais recicláveis para que a população receba orientação sobre o descarte correto de resíduos sólidos e leve os materiais aptos a serem reciclados.

A secretária da Seurb, Adriana Cardoso, falou sobre como o trabalho está funcionando dentro da escola, “Realizamos uma panfletagem com os alunos e moradores do bairro do Aurá há dois dias atrás como forma de conscientização e para que eles possam trazer hoje o seu material reciclável.  Recolhemos tudo e doamos para as cooperativas de catadores do município”,disse. 

Vale lembrar que durante os outros 6 dias de ação, a secretaria estará realizando os serviços como capina/roçagem, manutenção de drenagem, desobstrução de bueiros e a retirada de entulho.