Ananindeua segue com vacinação de professores do município

09/09/2021 17h17

Ananindeua segue com a vacinação dos professores da Rede Municipal e Privada de ensino infantil e fundamental nesta quinta-feira (10). As instituições habilitadas nesta fase da vacinação estão definidas em um cronograma publicado nas redes oficiais da prefeitura. A vacinação acontecerá das 08h às 12h na sede da SEMED localizada na Rodovia BR-316, Rua Magalhães, nº 26, bairro Guanabara.

O município de Ananindeua iniciou a vacinação de professores em maio e durante cinco dias de vacinação, 1.735 profissionais receberam a primeira dose do imunizante da Astrazeneca/Fiocruz, que tem o intervalo de 90 dias para aplicação da segunda dose.

É importante ressaltar que o calendário de vacinação segue um cronograma organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e, a fim de evitar aglomerações, está disponível nas redes oficiais da Prefeitura de Ananindeua a lista das escolas habilitadas para esta fase da campanha e, os professores deverão comparecer nos dias e horários divulgados. A continuidade do calendário vacinal depende da disponibilidade de doses.

Os documentos necessários para a vacinação da categoria são:

Rede Municipal:
Número de matrícula do servidor e documentos pessoais (RG e CPF).

Rede Privada:
Carteira de Trabalho assinada, Contrato de trabalho assinado pela instituição de ensino ou contracheque atualizado, acompanhado dos documentos pessoais (RG e CPF).