Ananindeua realiza mais uma chamada para a vacinação com a segunda dose da Astrazeneca

31/08/2021 15h15

SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA | Nesta terça-feira (31), a Prefeitura de Ananindeua vai realizar mais um dia de vacinação destinado a pessoas que tenham agendamento para tomar a segunda dose da Astrazeneca em qualquer data no mês de agosto. Ao todo são nove pontos de vacinação que estarão funcionando das 08h às 13h. Os documentos necessários são: RG, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação com a informação da aplicação da primeira dose do imunizante.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (SESAU) ressalta que a divulgação do calendário vacinal com o chamamento do público alvo é realizado nas redes sociais oficiais da Prefeitura e sempre ocorre à medida que novas doses chegam do município. Em relação ao público alvo, a Sesau reforça ainda, aquelas pessoas que não se encaixam na descrição do calendário divulgado devem aguardar a sua convocação para comparecerem a um dos postos de vacinação.

De acordo com a Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS) de Ananindeua, de janeiro até o momento, 383.857 mil doses já foram aplicadas na população, sendo 283.282 mil pessoas já tomaram a primeira dose (D1) e 100.575 mil completaram o esquema vacinal, recebendo também a segunda dose (D2) do imunizante.

Calendário de vacinação com a segunda dose da Astrazeneca

Público alvo
- Pessoas que tenham agendamento para tomar a segunda dose da Astrazeneca em qualquer data no mês de agosto.

Data: 31/08/2021 (terça-feira)
Hora: 08h às 13h