Ananindeua vai vacinar com a 2ª dose da PFIZER quem tem agendamento até o dia 22 de setembro

02/09/2021 11h44

Nesta sexta-feira (03), a Prefeitura de Ananindeua vai continuar com o calendário de vacinação com a segunda dose da Pfizer. O público alvo são pessoas que tenham agendamento para tomar a segunda dose do imunizante até o dia 22 de setembro, incluindo os professores das redes municipal e estadual que se vacinaram em Ananindeua, e poderão procurar um dos postos de vacinação caso estejam no prazo indicado. A Secretaria de Saúde de Ananindeua destaca que a segunda dose deve ser da mesma vacina aplicada na primeira dose. Os documentos necessários são: RG, CPF e o Cartão de vacinação.

Em relação ao público alvo, a Secretaria ressalta que as pessoas que não se encaixam na descrição do calendário divulgado, devem aguardar a sua convocação. A divulgação do calendário vacinal com o chamamento do público alvo é realizada nas redes sociais oficiais da Prefeitura e sempre ocorre à medida que novas doses chegam do município.

Balanço vacinação em Ananindeua

De janeiro até o momento, 386.680 mil doses já foram aplicadas na população, sendo 283.382 mil pessoas já tomaram a primeira dose (D1) e 103.298 mil completaram o esquema vacinal, recebendo também a segunda dose (D2) do imunizante. Os dados consolidados são da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS) de Ananindeua.

Vacinação com a segunda dose do Imunizante Pfizer – ANTECIPAÇÃO

Público alvo

- Pessoas que tenham agendamento para tomar a segunda dose da Pfizer até o dia 22.09.21

Data: 03/09/2021