Prefeitura conclui pavimentação das ruas WE 79 e 84, da Cidade Nova VI

O trabalho segue pela ruas de Ananindeua, levando saneamento e realizando sonhos.

09/11/2023 09h42 - Atualizada em 09/11/2023 13h31

WE 79 , Cidade Nova VI.A Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), vem realizando um intenso trabalho para melhorias na infraestrutura do município. E seguindo com as obras de inauguração de ruas, o prefeito, Dr. Daniel Santos, entregou nos dias 07 e 09, as ruas We 79 e 84 respectivamente, no conjunto Cidade Nova VI.

Os trabalhos feitos na via eram um sonho antigo dos moradores, e toda obra foi feita com recurso próprio do município.

Dr. Daniel Santos, entregando mais obras.Na cerimônia de inauguração, o prefeito afirmou que serviços como este só reforçam o compromisso da gestão com a população. “Estamos trabalhando para oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida para toda a população. Essa pavimentação era um anseio antigo dos moradores, pedido que foi prontamente atendido," Enfatizou doutor Daniel.

WE 84, Cidade Nova VI.Máquinas nas ruas

A movimentação das máquinas e das equipes de trabalho estão espalhadas pelas vias, o que agrada a comunidade que esperava por muito anos pelo serviço do poder público.

Somente na Cidade Nova de 1 a 9, a prefeitura de Ananindeua, por meio da SESAN, já entregou pronta mais de 65 ruas, 16 espaços de lazer e convivência e mais de 5.000 luminárias já foram modernizadas para o sistema de iluminação pública em LED.

Já na área da macrodrenagem a prefeitura entregou o canal 40 Horas, que sanou em 100% os alagamentos na Avenida Arterial 5A, além de criar uma nova rota alternativa que liga a Cidade Nova VII ao bairro Icuí.

Outra importante obra de macrodrenagem entregue, foi o Canal Maguariaçu onde pedestres e motoristas hoje podem transitar, entre a Cidade Nova ao bairro Maguari.

Reforma em todos os conjuntos da Cidade Nova, nos seguintes espaços:

- Feira Municipal da Cidade Nova IV.

- Reforma e modernização da Praça Tancredo Neves.

- Reforma e modernização do Canteiro da Av. Dom Vicente Zico (antiga arterial 18).

- Reforma do Restaurante Popular.

- Reforma e modernização da Praça da Formiga, na WE 31.

- Reforma e modernização do Complexo Esportivo do Conjunto Cidade Nova VI.

- Reforma do Terminal Rodoviário de Ananindeua.

- Reforma da Praça da WE 22 e 23, no conjunto Cidade Nova II.

- Construção do Primeiro Polo Criativo Digital.

- Construção da nova Praça da WE 67 e WE 68 no conjunto Cidade Nova VI.

- Reforma da Praça Estrela.