Sábado é marcado com 2.ª edição do Varejão Móvel

04/02/2023 18h31 - Atualizada em 04/02/2023 19h07

Neste sábado (04), o Varejão Móvel esteve na Praça do Park Anne no bairro das Águas Lindas, levando aos moradores a oferta de alimentos orgânicos por um preço acessível.

Para a titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Ivelane Catarini, o Varejão é um projeto que vem se consolidando cada vez mais, o que faz com que população peça nos seus bairros. “Seja pelas redes sociais da Prefeitura ou em contato com a Secretaria, o Varejão beneficia moradores e produtores rurais, a agricultura familiar desenvolve e aumenta o escoamento da produção e da visibilidade aos produtos produzidos em Ananindeua”.

Todos os produtos ofertados no Varejão Móvel são orgânicos, ou seja, aqueles produtos produzidos sem uso de agrotóxicos, sintéticos, transgênicos ou fertilizantes químicos, desta forma respeitando o meio ambiente, a saúde do agricultor, e do consumidor que leva à sua mesa alimentos de mais qualidade e saudáveis.